quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Robin Jones Gunn - Livros que valem a pena ler!


Há 25 anos atrás, Robin Jones  Gunn trazia ao mundo sua mais famosa personagem: Chryst Miller, ou a Cris, para os brasileiros. Tenho certeza que ela nunca imaginou que seus livros iriam tão longe e que tantos e tantos anos depois eles continuariam a fazer sucesso e a influenciar a vida de milhares de meninas pelo mundo afora. É sempre difícil falar de algo de que gostamos muito, ficamos sob suspeita... Mas realmente a Robin merece um post num ano especial como esse e também como forma de agradecimento pelo bem que seus livros me fizeram e pela alegria de ter leituras tão edificantes para ler e recomendar. É também um agradecimento ás minhas amigas lindas, Amanda e Natália Schmiedt, que me apresentaram o talento dessa mulher de fé que é a Robin! Amo vocês, girls! E nada melhor do que falar de algo assim tão bom como post de retorno do MixMistura, né?

Quem é Robin Jones Gunn...

Robin Jones Gunn nasceu no Wisconsin, EUA . Quando ela estava na 1ª série já demonstrava talento para contar histórias. Mesmo assim, nunca pensou em se tornar escritora. Seu desejo era o de viajar para terras estrangeiras fazendo missão. Particularmente acho que Deus realizou seu desejo, pois ela viajou muito com as publicações dos livros e faz a gente viajar também, o que é ainda mais incrível! Mas então, quando ela estava em um acampamento com o seu grupo de jovens da igreja, Robin ficou preocupada com o quê meninas de 13 anos de idade estavam lendo. E a resposta delas? "Se você não quer que a gente leia esses livros, então você deve escrever romances para nós lermos”.   E assim foi, contando com o apoio do seu marido. Seus mais de 80 livros até hoje já venderam quase 4,5 milhões de cópias. Traduzidos para as mais diversas línguas, eles encantam pessoas do mundo todo, sempre falando do amor de Cristo e de como Ele age em nossas vidas através do dia-a-dia e das mais diversas situações. Atualmente vive com seu marido no Havaí, desfrutando de um casamento que já completou 35 anos e lhe rendeu um casal de filhos, também já casados.

O que eu já li da Robin...  

Eu comecei com a Série Cris. São 12 livros, que contam a história da Cris desde o início da adolescência até iniciar a faculdade. Os livros falam de amor, amizade, conflitos internos, escola, fé, dúvidas... muita coisa, sempre com preciosas lições cristãs. A linguagem é simples como em todos os livros, a leitura flui suave, rápida a arranca muitos suspiros. O único ponto negativo é que são livros curtos e embora sejam de muito conteúdo, deixa aquela sensação de “já acabou?”. Segue a lista de livros, publicados entre 1988 e 1994: Promessa de verão; Segredos e surpresas; Seu para sempre; Coisas do coração; Ilha dos sonhos; Um brilho de esperança; Amigas pra valer; Noite estrelada; O amor pode esperar; Tempo de amar; Coração partido e Uma promessa é para sempre.

E quem lê a série Cris quer saber como termina a história dela com o Ted, e aí devorei os 3 livros da Série Cris e Ted nos anos da faculdade (Christy & Todd: The College Years). A série segue a mesma fórmula, e não decepciona em nada. A turma toda de personagens tem seus destinos contados e muitas aventuras e lições são vividas nesses anos em que eles já estão mais crescidos e começam a encarar a fase adulta. Os livros são: Até Amanhã (2000); Como quiseres, Senhor (2000) e Eu prometo (2003).


Aí eu mergulhei na Série Selena (ou Sierra Jensen Series em inglês). Mais 12 livros que contam a história de Selena, uma amiga que Cris e sua turma conhecem quando vão em missão para a Inglaterra. Não é tããão legal quanto a Série Cris, mas não deixa de ser muito boa e uma leitura gostosa. Da minha parte achei o enredo um pouco confuso, mas é muito legal descobrir o que tem por trás de alguém próximo da Cris e o ponto de vista dela sobre a vida da amiga. Estes são os livros da Série Selena, publicados entre 1195 e 1999: Um novo começo; Em seus sonhos; Quem me dera; Feche os olhos; Namoro ou amizade?; Com esta aliança; Abra seu coração; O tempo dirá; Tão longe, tão perto!; Vá em frente, Selena!; Mais perto que nunca e Segure minha mão. Recentemente descobri que a Robin lançou um 13º livro da Selena, intitulado “Love Finds You In Sunset Beach, Hawaii.” Não li ele ainda, mas estou ansiosa, já que a Selena é missionária no Brasil! No site da Robin, o livro está separado da série, pois foi lançado muito depois dos outros.

 Entre uma série e outra li também “O Diário de Cris”. Não é assim “o” livro, mas até que tem algumas coisas interessantes e uma que outra novidade. Mas não é um livro que eu chamaria de necessário. É mais um complemento, tipo “bastidores” da série Cris. E li os primeiros capítulos do livro “Praying For Your Future Husband”, que é uma graça!! Infelizmente não consegui o livro completo para traduzir. 


E então a Série Katie, que teve lançamento bem mais recente e na minha humilde opinião é uma obra-prima hehehe A Katie, melhor amiga da Cris, já era um dos meus personagens favoritos, mas a série que conta os seus anos da faculdade e seu destino na África (siiiim, África!) é sensacional. Simplesmente adorável! Ela é a continuação da Série Cris, só que com foco na Katie, portanto a gente ainda encontra muito os outros personagens, o que é uma delícia!!! Essa série INFELIZMENTE não foi publicada no Brasil, li traduções independentes e as versões em inglês mesmo. Valeu muito a pena o esforço! A “Katie Weldon Series” é composta por: Peculiar Treasures (2008); On a Whim (2008); Coming Attractions (2009) e Finally & Forever (2012).

Atualmente eu estou lendo a primeira série para adultos da Robin, intitulada Glenbrooke. Como não podia fugir a regra, essa série também tráz alguns personagens de menos destaque da série Cris, agora adultos, mas ainda encarando muita coisa juntamente com personagens novos. Embora seja destinada para os mais crescidinhos, é levíssima e segue o mesmo ritmo das demais. Ao todo são 8 livros até agora: Secrets (1994), Whispers (1995), Echoes (1996), Sunsets (1997), Clouds (1997), Waterfalls (1998), Woodlands (2000) e  Wildflowers (2001). Como li apenas o primeiro por enquanto, provavelmente voltarei a falar dessa série em um futuro próximo.
 

A Robin ainda publicou uma série chamada Sisterchicks que fala sobre duas amigas que viajam o mundo e parece ser divertidíssima. Mais uma que não tem publicação no Brasil e recém estão começando as traduções independentes... Todos os livros dela, inclusive os infantis, os devocionais e as novelas você pode conferir aqui >>> http://www.robingunn.com/books/.


Sonho com o dia em que terei todas essas séries amadas em livro físico na minha biblioteca. Mas sonho ainda mais com o dia em que alguma editora do Brasil vai realizar o sonho de muitos fãs e publicar as séries que ainda não tem em português e fazer novas edições das primeiras séries. Por enquanto, a gente se contenta com os ebooks e com as traduções dos fãs que não aguentam esperar. Então, se você ficou interessado em ler (acredite, você vai viciar também!), pode mandar um email para vivianhelenakohn@yahoo.com.br e pedir que tenho em pdf as Séries Cris, Cris & Ted, Katie, Selena e Glenbrooke até o 4, em português e fico feliz em compartilhar essas histórias maravilhosas com vocês. São verdadeiras bênçãos!!! 

Abraços!

125 comentários:

  1. Amo os livros da Robin, sonho em completar minha coleção também!

    ResponderExcluir
  2. Ola eu pedi por email os livros que voce tem em pdf ontem à noite, mas deu erro com o seu mail, gostava de saber se recebeu o meu pedido. Meu nome é Inês e sou de Portugal, aguardo em breve por uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ines! De Portugal? Que legal! Terei o maior prazer em te mandar os livros! Meu email estava errado na postagem, mas já arrumei: é vivianhelenakohn@yahoo.com.br
      Aguardo para responder! Abraços!

      Excluir
    2. Ola eu ja enviei o pedido para o email, mas nao sei se ja o recebeu, se vir algum email com os nomes de fruta esse é o meu. Aguardo em breve por noticias suas.Abraços

      Excluir
    3. Oi Vivian amo as coleções da Cris. Vi alguns quando era adolescente uma amiga k emprestou . Mais quero muito ter a coleção. Meu email
      ainoatizatto@gmail.com

      Excluir
  3. oooi,achei esse cantinha maravilhoso,amiga tu pode me enviar tb? necessito muito...rsrs ele é o thalita-fernanda@outlook.com se puder,é claro..obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalita! Obrigada pela visita! Tentei encaminhar para o seu email as séries, mas deu erro, mesmo trocando os domínios... Então, manda um email pra vivianhelenakohn@yahoo.com.br que terei a maior alegria em responder! Abraços

      Excluir
  4. Olá, gostaria que me enviasse por email tbm os livros da coleção da Katie Weldon. Poderia me enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emelly. Envio com o maior prazer! Me deixa teu email ou me envia um pra que eu responda: vivianhelenakohn@yahoo.com.br :D

      Excluir
    2. Oláaaaa.... fiquei sabendo ontem sobre os livros, e gostaria de ler. Sou apaixonada por livros e nunca imaginei que tivesse algo tao bom assim.
      poderia me enviar por e-maill por favor??? TODOS.

      sabrinapinheiro17@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de receber tb o único que tenho é a série Selena, amei, mas gostaria de receber tdas as outras séries, como Cris, Cris & Ted, Katie e Glenbrooke. Ficaria mto grata em receber. Esse livro edificou em mto minha vida. Grata!
    will_llanny@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te encaminhei as séries, Erika!! Deus abençoe! Abraços

      Excluir
    2. Oiii, você ainda teria a série da Katie weldon pra me enviar ??! 🥺🥺🥺

      Excluir
  7. Me manda a serie cris por favor. nao consegui encontrar. veronicaleitte@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. oie te mandei e-mail pedindo para me enviar os livros em pdf .. estou esperando ansiosa pela sua resposta

    ResponderExcluir
  9. Olá Vivian. Desde que descobri os livros da autora Robin Jones fiquei encantada. Já li a Série Cris e a Série Selena. Compre até as duas coleções para poder emprestar para as adolescentes da igreja que congrego. Porém, nem todos os livros voltaram. E quando descobri que você tem em pdf, gostaria de obtê-los também. Meu email é: eudasouza@yahoo.com.br. Eu sou do Rio de Janeiro. Ficarei aguardando. Desejo-lhe um feliz natal.

    ResponderExcluir
  10. oi Vivian! eu já li a série cris , a série selena e a série cris e ted. simplesmente amei e agora gostaria de ler o resto e as outras séries.. você poderia me enviar por email os livros da serie katie, da série Glenbrooke e da série Sisterchicks? meu emal é: camila_pab@hotmail.com. que Deus te abençoe e te conceda um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  11. Gente, que pessoa amável essa Vivian! Me mandou o que pedi com tanto carinho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá Vivian!!

    Você pode por favor me mandar os pdf's das séries Katie e Glenbrooke??
    Estou super ansiosa para esta leitura!

    Meu e-mail é lilzi_21@hotmail.com

    Obrigada desde já!

    Super beijO!

    ResponderExcluir
  13. Oláaaaa.... fiquei sabendo ontem sobre os livros, e gostaria de ler. Sou apaixonada por livros e nunca imaginei que tivesse algo tao bom assim.
    poderia me enviar por e-maill por favor??? TODOS.

    sabrinapinheiro17@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola!! Vc pode me enviar o ultimo livro fa serie Katie?? l.nascimento506@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler os livros desta autora. Vc pode me enviar? Boa noite e obrigada! E-mail: livia-sfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oiii, já li a série Cris dezenas de vezes e to doida pelos outros livros, poderia me enviar só.. todos? seria eternamente grata =D tiver em inglês também não tem problema, pudesse mandar a autora junto aceitaria kkk meu email: rakel.r.paiva@gmail.com esperando ansiosa :*

    ResponderExcluir
  17. Oláá,você poderia me enviar as séries também,uma amiga me indicou e fiquei bem entusiasmada!!
    dgbsamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Te enviei um email te pedindo a série Glenbrooke, se voce puder! O meu email é beatriz_discipleofjesus@hotmail.com.Obrigada! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem? Poderia enviar para o meu email a série Glenbrooke? Desde já agradeço pela atenção. Meu email adrianajaques285@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Pedi os livros no início deste no, e já li quase tudo! Falta só a série Katie, amei ler estes livros! São ótimos! Passei tardes inteirinhas lendo esses livros! É viciante!

    ResponderExcluir
  21. A Vivian é um amor de pessoa S2! Ela mandou tudinho pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que recebeu, Mara! Faço questão de responder todos os pedidos, sejam por comentário aqui ou por email diretamente, afinal, são leituras que precisam ser compartilhadas :) Abraços

      Excluir
    2. Sem querer te causar um encomodo, gostaria muito mesmo, receber a série Katie ( e todos os livros que voce tiver, nao importa se for em ingles). Que Deus teàbencoe.

      Excluir
  22. OI boa tarde achei seu blog o maximo..e gostaria muito de ler o da katie..se for em português kkk,gostaria de saber se vc sabe se o livro novo sobre a cris que vai ser lançado em junho vai ser lançado no brasil..meu e-mail julianads6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gentee .. eu li o da Kate .. e é o melhor que existe rsrsrs .. muito bomm fico pensando neles o tempo todoo ...e Vivian muito obrigado .. a leitura desses livros me abençou muitooo

    ResponderExcluir
  24. Oie, tem um tempão que procuro o livro 9 da serie Cris aí vi seu blog,envia pro meu email please (tamaracarvalho_16@hotmail.com.) Agora vc é minha esperança rs

    ResponderExcluir
  25. Olá... Vc teria a série Katie Weldon em inglês? Se tiver eu gostaria que me encaminhasse por e-mail.
    sissyfgs@gmail.com

    Obrigada... bjus

    ResponderExcluir
  26. Oi Vivian te enviei um email mais vc nao respondeu gostaria que vc me enviasse todos que vs tiver da Robin Jones Gunn por favor. Desde ja le agradeço. ladinaiamelooliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi vivian boa tarde gostaria de te pedir pra enviar todas as séries q vc tiver do Robin Jones gunn por favor estou anciosa pra começar a ler desde já obrigada. Keyla. Ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi vivian boa tarde gostaria de te pedir pra enviar todas as séries q vc tiver do Robin Jones gunn por favor estou anciosa pra começar a ler desde já obrigada. Keyla. Ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi vc ja consegiu ler o ultimo livro da Selena Love Finds You In Sunset Beach, Hawaii.? Quero mt ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Já tenho sim! Manda um email pra vivianhelenakohn@yahoo.com.br que eu te envio!

      Excluir
    2. Nossa que legal que vc tem esse livro (Selena Love Finds You in Beach ... Há tempos que o procuro... Vc poderia me enviar tbm? Meu email é gi_soco@hotmail.com
      Muito grata!
      Gisele

      Excluir
  30. Olaa vc tem o que ela acabou de lançar? O Forever With You? Se tiver vc me manda por favor? :) nathalievic.la@gmail.com
    bjão! :*

    ResponderExcluir
  31. oi !! vc tem os novos dela? o da selena e os da cris? estou morando em portugal e não consigo acompanhar muito bem daqui, sera que teria como vc me enviar? brigadinha camilariosribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. oi..td bem?? Você teria a coleção glenbrooke pra me enviar?? Quero terminar essa coleção...AH e se tiver como me enviar o 13º livro da coleção selena..abraços,,

    daniellecris19@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Vivian, tudo bem?
    Poderia enviar para o meu e-mail TODOS (rsrsrsrs) os livros que vc tiver em português da Robin Jones?
    Muito obrigada!

    e-mail: eliz.peres@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Vivian!!! Amei seu blog e seu post!! Já te mandei um email e vou aguadar ansiosa pelas séries em pdf....obrigada mesmo e vamos divulgar essas séries abençoadas para os adolescentes...eles precisam....e eu vou adorar relembrar minha adolescencia relendo todos os livros!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Olá Vivian, adorei o seu blog pois contém muitos livros que adoro. Gostaria de pedir a você a gentileza de enviar a coleção nova Gleenbroke (caso vc a tenha, é claro) pois ainda não tive o prazer de conhecê-la. Meu email é: gi_soco@hotmail.com
    Grata pela atenção
    Gisele

    ResponderExcluir
  38. olá Vivian, olha eu também gosto MUITO da série cris e gostaria de pedir a você que se pudesse POR FAVOR me mandasse a série cris e ted. pois eu queria MUITOOOO ler. desde já agradeço.
    meu email é : creddyoliveira018@gmail.com
    aguardo ansiosamente!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga tudo bem? Sou muito fã da serie cris... Ganhei o meu primeiro livro a 20 anos atrás e fiquei feliz em saber que tem livros para as mais crescidinhas.... Se vc gostaria muito de ler os livros da katy e esses novos Glenbrook ficarei muito feliz Deus abençoe email: marciamaihack@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi vivian meu nome é marcia e estou escrevendo do celular do meu marido é por isso que saiu willian ali em cima bj

    ResponderExcluir
  41. Ain do de coração partido queria saber oq acontece depois na série da Katie li Tesouros Peculiares e queria terminar de ler o resto, confesso que ainda não li a série Cris e Selena

    ResponderExcluir
  42. ola vivian, poderias enviar me todos os livros da Robin que tiveres?
    desde já agradeço te muitíssimo. Ranney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você precisa me mandar um email ou me passar seu email para que eu possa enviar! ;)

      Excluir
    2. Olá! Você precisa me mandar um email ou me passar seu email para que eu possa enviar! ;)

      Excluir
    3. Olá, gostaria também de receber os livros da série Cris e série Selena, se puder enviar pra mim também. O meu e-mail é thayssobral13@hotmail.com . Obrigada e Deus te abençoe.

      Excluir
    4. Olá, tbm gostaria de todos os livros da Robin Jones Gunn que vc tem jeanericardo34@hotmail.com

      Excluir
  43. olá tudo bem? estou conhecendo o site hoje, me interessei muito pelas histórias contadas através do livro, poderia me enviar ? email janine.sanferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi , gostaria de receber os livros da serie cris ... você poderia mandar por e-mail
    thita_chaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá viviam, gostaria muito que me mandasse os livros da série cris e selena. Acabei de ficar sabendo sobre eles e sei que Deus quer falar comigo através deles. Te agradeço desde já.
    Deus te abençoe!
    Abraços Quezia Dantes


    Meu e-mail é queziapsidantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá viviam, gostaria muito que me mandasse os livros da série cris e selena. Acabei de ficar sabendo sobre eles e sei que Deus quer falar comigo através deles. Te agradeço desde já.
    Deus te abençoe!
    Abraços Quezia Dantes


    Meu e-mail é queziapsidantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olaaa Viviann
    sou louucaaa pelos livros da Robin!!!
    Voce poderia me encaminhar por favor por e-mail???
    serei eternamenteeee grataaaaa
    taty.bork@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oiii vc poderia me mandar a serie cris completa queria muitoooo ler...meu jessicahusf@gmail.com...muito obrigado Deus abençoe

    ResponderExcluir
  49. Oiii, tem como vc mandar para mim a serie Katie, desde já obrigada. oliveiradayanne70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi, estive procurando a série Glenbrooke se existem já as traduções livres a partir do 5 livro - Clouds, pois tenho até o 4 livro apenas e não encontrei online....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina! Infelizmente não tenho as novas traduções, somente até o 4 mesmo :/

      Excluir
  51. Oi vivian
    Gostaria se possivel me enviar a coleçao da seria Gleenbroke e se vc já tiver da serie cris e ted anos de casamento. rachelcrisrh@hotmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  52. Olá, gostaria por favor que me enviasse por email os livros da serie Selena e Cris e Ted. Obrigada desde já! :)
    debora.09.vitorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem?
    Você poderia me enviar todos os livros de todas as séries, por favor?! Meu email é camillatavaresds@hotmail.com.

    Desde já agradeço muuuuuito

    ResponderExcluir
  54. Oi pode me enviar a série katie por favor e a série dos personagens adultos que não me recordo o nome vc tem o mais um desejo dos anos de casamento cris e ted me envie se tiver por favor meu e-mail "werikWMmil53@gmail.com"

    ResponderExcluir
  55. Olá Vivian
    Também sou Vivian kkk e também gosto das séries da Robin
    Tem como vc me mandar todos que você puder?
    Meu e-mail é bia_danielle@hotmail.com
    Desde já agradeço
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá, Vivian.
    Foi uma grata surpresa encontra sobre essas séries que significou tanto na minha adolescência. Não cheguei a ler todos os livros da serie Cris e nem da Selena (a que eu mais acompanhei) tenho muita vontade de reler e ler os que faltam. Tenho curiosidade de ler o final da Selena rsrsrs.
    Se for possível gostaria de receber todos os livros. Até mesmo essas outras séries que você comenta e eu não conhecia.

    Meu email: elisamamidiam@gmail.com

    Atenciosamente,
    Elisama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vivian.
      Passando para agradecer pela sua atenção. Muito obrigada pelos livros, não vejo a hora de começar a leitura rsrsrs.
      Já curti o grupo no facebook.

      Abraços!

      Elisama

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  57. Boa noite Vivian. Estou impressionada com a qualidade do seu post! Realizei essas leituras à muitos anos atrás e não sabia que existiam tantos fãs. Ameiii e quero muito que minha filha leia. Se puder me enviar já lhe antecipo os meus agradecimentos😘 elanebarros22@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Ola, voce poderia me enviar todos os livros que voce tem em meu email? É para uma pessoa muito importante!
    Muito obrigado!
    matheus_teuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá!!! Você ainda tem esses livros? Aaaamo tudo que a Robin escreve. Você pode me enviá-los? Meu e-mail é rebecabeserra@hotmail.com

    Agradeço demais!!! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  60. Olá poderia me mandar todos os livros que você tem ? Meu email: larissa.mdc@hotmail.com.br
    E está de parabéns pela resenha, ficou muito boa, me tirou muitas dúvidas, pois comecei a ler os livros da Robin pela série da Katie, que agora tem publicado aqui, então gostaria de ler os anteriores e foi pesquisando que encontrei o seu bog. Muito obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  61. Oi... gostaria muito do livro 3 da Serie Cris e Ted nos anos do casamento..só consegui o 1 e 2 traduzidos... se vc tiver... meu e-mail é: dea.tilp@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  62. Olá,boa tarde. Estou conhecendo esse blog hoje e fico feliz em saber que existem pessoas que também já leram os livros Da Robin Jones Gunn. Poderia me enviar toda a serie Selena,a da Kate e a Glennbroke? Não encontro estas completas para download e quero muito ler! Meu email é:mary123kaid@gmail.com. Ah,e se alguém tiver os livros da Serie Cris e Ted nos anos do casamento e puder me enviar,eu agradeceria muito! Obrigada e fico no aguardo! Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  63. Olá Vivian, tenho praticamente todos os livros da serie cris
    teria como vc me enviar cris e ted nos anos do casamento? se nao me engano sao 3 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gessica! Preciso do seu email para enviar ou me mande um solicitando ;) Abraços

      Excluir
  64. boa noite, por favor você poderia me mandar os livros Cris e Ted nos anos da faculdade e Cris e Ted nos anos do casamento? Meu email é nanafatec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Oieee, tenho todos estes livros em PDF inclusive os anos de casados traduzidos rs... Eu fazia parte de um grupo no face e ai aconteceu uns probleminhas e fiz outro, estes livros estão nos arquivos. Da série Glenbrooke tenho apenas 4 traduzidos. Se quiser fazer parte do grupo no face, entre em contato comigo Mirian Fidelis Guimarães, posso te add ao grupo se quiser ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian, vc pode me enviar os livros 2, 3 e 4 da série Glenbrooke, por favor.
      Meu email nilzalesil21@gmail.com

      Excluir
  66. Que legal esse post... Comecei a ler os livros dá Robin em 2010 e sou completamente apaixonada por eles. Estou no último livro dá Katie... Li os dá série Cris e Cris e Ted na faculdade. Alguém sabe onde encontro em português Cris e Ted no casamento?
    Estou encantada com a Série Katie. Que dom lindo esse dá Robin.

    ResponderExcluir
  67. Olá, você teria todos os livros da serie glenbrook traduzidos? Já li alguns, mas não consegui todos...

    ResponderExcluir
  68. Olá Viviane, gostaria de receber o s livros da série Cris e Ted nos anos de casamento.
    Meu email é nilzalesil21@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá viviane, sou fã da Robin, gostaria de receber os livros da série Glenbrook e Cris e Ted nos anos de casamento. Meu email é bibi.cumming@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá Vivian!! Tudo bem? Você pode enviar para mim também? Meu e-mail é caroline.keren@hotmail.com
    ;D
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  71. Olá, você poderia me enviar a série completa da Cris? Não estou conseguindo fazer download.

    ResponderExcluir
  72. Olá, você poderia me enviar a série completa da Cris? Não estou conseguindo fazer download.cristiane.fotosetextos@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi tudo bem?
    Gostaria de ter os livros em português da série Glenbrooke e também a série Sisterchicks.

    Amo muito essa escritora. Gasto dois dias para ler seus liveos.

    E-mail: crissia_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá, a Editora Betânia está relançando a Série Cris em Abril de 2019.
    E estão com capas novas!!
    https://www.editorabetania.com.br/serie-cris

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, você possui o livro 3 nos anos do casamento? Meu e-mail é gisele1509@gmail.com
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  76. Bom Dia, amei a pagina... poderia mandar os livros para o meu e-mail? rafaelagomesrg@gmail.com. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, Vivian!
    Fiquei muito feliz em encontrar o seu post!
    Estou doida atrás da série "Cris e Ted: nos anos do casamento"!! Hahaha
    Você poderia me enviar os livros,por favor?
    Caso não tenha o livro 3,ficarei grata demais pelos livros 1 e 2.
    Meu e-mail é:brenda.bragadream@gmail.com
    Que o Senhor continue te enchendo de sabedoria e amor!
    Com carinho,
    Brenda Braga.

    ResponderExcluir
  79. Oi, você poderia enviar os livros pra mim stella_telpizov@hotmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  80. Olaá´! Comecei a ler os livros da Robin agora! teria como vc me enviar essas séries no meu email, mesmo se for em ingles?? È deborah.oliveira96@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Oi, acabei de conhecer essa série maravilhosa já estou no 5 livro da série Cris tava pesquisando pra ver se encontrava as outras partes estou amando esses livros e recomendando para as amigas.

    ResponderExcluir
  82. Oi, você poderia enviar os livros pra mim neiane15@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  83. Olá Vivian, você teria o PDF da Serie Cris e Ted nos anos do Casamento? Seria possivel me enviar? janiasrocha@hotmail.com. Fico muito grata.

    ResponderExcluir
  84. Ilana Nunes Rodrigues23 de abril de 2020 às 16:57

    Olá Vivian, você teria o PDF da Serie Cris e Ted nos da facudade e/ou anos do Casamento? Seria possivel me enviar? ilananr@hotmailcom. Fico muito grata

    ResponderExcluir
  85. Poderiam me enviar o PDF Cris e ted anos de casados?
    julinhahld@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. oi Viviane sera que vc poderia enviar tambem para mim? é que eu nao encontro aqui em Portugal e pelos comentarios parecem muito bons, obrigado . meu mail é francis41.francisco@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá,Vivian! Muitíssimo obrigada por essa postagem maravilhosa! A série Cris eu adquiri completa nesse relançamento da Betânia. Eu li na adolescência e agora minha filha está lendo. Gostaria muito do Download das Série Cris e Ted (nos anos da faculdade e nos anos do casamento) e da Série Katie Weldon. A série Selena comprei em sebos virtuais. E se puder me passar a Glenbrooke eu agradeço de coração também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucilayne! Por favor, envie um email para vivianhelenakohn@yahoo.com.br que lhe envio com o maior prazer! Abraços

      Excluir
  88. Também tenho uma série de livros muito linda pra Download. O nome é Vento nas Campinas, da editora Candeia. A autora é Stefhanie Grace Whitson. Podemos fazer uma troca, será um prazer.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite...gostaria de reler essa fantástica coleção de Selena.
    Meu e mail é: moniqueherdy@hotmail.com

    Também tenho interesse na.coleção deles recentemente lançada. Se alguém puder me indicar onde comprar, agradeço!

    ResponderExcluir
  90. Oi Vivian =D Eu te enviei um e-mail, não sei se você conseguiu ver. Mas se n]ao conseguiu, você pode enviar todos os livros pra esse e-mail aqui: fernandaleitenm@gmail.com
    Caso esse der erro, dá pra tentar esse daqui também: fernandaleitenm@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  91. ola vivian! eu amo os livros da robim jones. teria como me enviar todas as colecoes de la fazendo um favor . cris , helena, cris e ted , kaite kkkk emfim todas as outras tbm se voce tiver fazendo um grande favor .
    meu email. wanessapedroso22@gmail.com ..
    deus abencoe, abracos !

    ResponderExcluir
  92. Olá Meu nome é Suellen Gostaria que me enviasse as séries por email, comecei a ler Glenbrooke e amei. Obrigada
    su.aguero@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá Vivian. Que incrível foi achar essa postagem aqui. Enviei um e-mail para você, quando puder me envie as séries por favor. Ficarei muito grata! Deus abençoe! Meu e-mail: arieleb29@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Bom dia Vivian...estou com 38 anos de vida e conheço os livros da Série Cris, desde 14 anos de idade. Gostaria de pedir a você, que me enviasse todos os livros da Robin que você tiver em PDF, principalmente os da Série Katie, Série Selena, Série Gleenbrooke, e Série Cris e Ted Casados. Meu e-mail é heloiselife@yahoo.com.br e heloiselife7@gamil.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho varios livros evangelicos, serie de outros e de outros que não são evangelicosem PDF. Quem quiser meu email é vivianesaraoliveira0329@gmail.com

      Excluir
  95. Meninas,os livros estão disponíveis para download no site docero.com.br A editora Betânia lançou um box recentemente com os 12 livros da série Cris. E na Amazon tem um ebook sobre os primeiros anos de casados da Cris e do Ted. É sempre importante comprar os livros pra prestigiar o trabalho da autora.

    ResponderExcluir
  96. Dá pra comprar o box pelo shopee,Amazon,submarino,livraria família cristã,etc. Só pesquisar qual é o melhor custo benefício. Encontrei de R$160 até R$200.

    ResponderExcluir
  97. Alguém sabe onde posso encontrar o segundo livro (físico) da série Cris e Ted nos anos da faculdade para comprar?

    ResponderExcluir
  98. Bom dia, Vivian! Te mandei um email e gostarei de saber se seria possível você me enviar os livros em PDF. Amo os livros da Robin e acho eles viciantes também kkk. Se possível ficarei muito grata 😁

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...